"Como estrelas na terra"
Quem somos?

Inês Freire
Olá!
Eu sou a Inês Polido Freire, tenho 20 anos e sou natural do Porto, resido atualmente na freguesia de Águas Santas, pertencente ao concelho da Maia. Frequento a licenciatura no curso de Educação Básica, na ESE. Tenho um gosto enorme pela área em que me estou a formar, foi a minha primeira opção, e tenho a certeza que a nossa geração será muito importante para o futuro do ensino e das mudanças que nós jovens podemos trazer para as nossas crianças.
Sou decidida, persistente, imaginativa, empenhada e demasiado organizada. Um dos meus maiores defeitos é nunca desistir de nada!

Maria Madalena Pereira
Olá!
Chamo-me Maria Madalena da Silva Pereira, tenho 19 anos e vivo na freguesia de Moreira de Cónegos, pertencente ao concelho de Guimarães.
Sou uma pessoa batalhadora, persistente, altruísta, carinhosa, simpática, mas também com um feitio bem vincado. Para mim, a minha família é tudo, representa o meu mundo e faço e farei tudo o que estiver ao meu alcance para os ver bem. Sou muito feliz e eternamente grata por tudo o que tenho e por tudo o que a vida me vai dando! Além disso, estou certa de que ser professora fará de mim uma pessoa muito realizada.

Joana Costa
Olá!
Chamo-me Joana Vieira da Costa, tenho 18 anos e vivo na freguesia de Mafamude, pertencente ao concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.
Sou uma pessoa simpática, divertida, empenhada em ajudar os outros, mas por vezes um pouco introvertida. Frequento a licenciatura no curso de Educação Básica, na ESE. Estou a gostar bastante deste curso, pois apesar de não ter sido a minha primeira opção, fez-me perceber que não poderia ter ido para outra área, pois adoro crianças e o facto de saber que vou poder conviver com a alegria delas todos os dias, deixa-me muito feliz!

Rita Cruz
Olá!
Sou a Rita Cruz e tenho 19 anos. Sou da freguesia de Bem Viver, que pertence ao concelho do Marco de Canaveses. Frequento o curso de Educação Básica na Escola Superior de Educação do Porto.
Este curso foi a minha única opção pois adoro crianças e espero vir a aprender muito com elas no futuro. Considero-me uma pessoa sociável, simpática, sensível e um pouco teimosa. O mais importante da minha vida é a minha família e a minha paixão pela dança. Tento sempre viver a vida ao máximo e aproveitar cada segundo e oportunidade que a vida me dá!